Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDA | Vila real

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDA

Denominação
TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 40 R/C, 5070-013, ALIJÓ, VILA REAL
Localidade
Vila real
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-19.31%
2019-8.55%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,406

Ranking Vila real

Posição 2,110

Ranking Nacional

Posição 156,794

Posição 2,110 no distrito Vila real

RankingEmpresaDistritoSetor
2105ZENPRISMA SOCIEDADE AGRÍCOLA, LDAVila realA01210
2106INFORDOURO - CONTABILISTAS E ECONOMISTAS, LDAVila realM69200
2107TORRES, CORREIA & PINTO, LDAVila realG46341
2108FUNERARIA CÉU AZUL, LDAVila realS96030
2109DULCE & MOTA, LDAVila realG47620
2110TALHO & SUPERMERCADO PLÁTANO, LDAVila realG47220
2111JÚLIO MAGALHÃES & FILHOS, LDAVila realG47711
2112RUSTIC FRAGRANCE, UNIPESSOAL, LDAVila realI56101
2113FRANCISCO DUQUE, UNIPESSOAL, LDAVila realG47260
2114QUINTA DA MADRESSILVA, UNIPESSOAL, LDAVila realA01210

Posição 156,794 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.