Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDA

Denominação

TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV MOVIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS 72 C/V ESQ., 2840-402, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL, ARRENTELA E ALDEIA DE PAIO PIRES, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202211.41%
202317.17%

Resumo das posições da empresa TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDA

Ranking Setorial

Posição 89

Ranking Setúbal

Posição 1,144

Ranking Nacional

Posição 25,449

Posição 25,449 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
25444SAFEWIND & SUPERVISION, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM70220
25445CASUALPRICE PORTUGAL 2, LDAPortoI55121
25446FARMÁCIA NOVA DE VILA DO CONDE, LDAPortoG47730
25447PAULO REGO INVESTIMENTOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaL68100
25448COSTA VIEIRA & COSTA VIEIRA, LDAPortoI56303
25449TALHO DA MARIA - COMÉRCIO DE CARNES, LDASetúbalG47220
25450PHYSIOHUB, LDALisboaQ86906
25451MATIAS E DUARTE, LDALeiriaA01420
25452AGROCONFORTO, UNIPESSOAL, LDALisboaG46731
25453URCAPLÁS - INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS, LDASantarémC22210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.