Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R DE SÃO TOMÉ 2285, 4810-708, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ABAÇÃO E GEMEOS, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20182.40%
2019-7.10%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,040

Ranking Braga

Posição 10,188

Ranking Nacional

Posição 114,878

Posição 1,040 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1035JOSÉ COVAS, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47220
1036FERNANDES OLIVEIRA & REIS LEAL, LDAAveiroG47220
1037ALMEIDA & LOPES, LDALisboaG47220
1038O FUMEIRO ALBICASTRENSE, LDACastelo brancoG47220
1039JOSÉ & SOUSA, LDAFaroG47220
1040TALHO CARNES DO CAMPO - ABAÇÃO, UNIPESSOAL, LDABragaG47220
1041MÓISES & CECÍLIO, LDALeiriaG47220
1042PEREIRA & RODRIGUES, LDABragaG47220
1043F.P.ROCHA, LDAPortoG47220
1044PAULO PAREDES, UNIPESSOAL, LDAGuardaG47220

Posição 114,878 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.