Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DORITA CASTEL BRANCO 12B, 2635-461, RIO DE MOURO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-3.62%
20224.70%

Resumo das posições da empresa SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 387

Ranking Lisboa

Posição 16,140

Ranking Nacional

Posição 61,111

Posição 387 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
382DIVINEVIOLET, LDAIlha da madeira - funchalG47112
383RODRIGUES & REIS, LDASetúbalG47112
384O CEREJINHA, MINI-MERCADO, LDAPortoG47112
385O QUINTAL DA VÓVÓ - PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaG47112
386A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
387SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
388ABREU & JORGE, LDAViana do casteloG47112
389PINTO & ANDRADE, LDAGuardaG47112
390VERA ALEXANDRA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
391FURTADO & ARAÚJO, LDABragaG47112

Posição 61,111 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.