Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em supermercados e hipermercados
Domicílio social
R DOM AFONSO HENRIQUES 11, 2435-278, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FREIXIANDA, RIBEIRA DO FARRIO E FORMIGAIS, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47111 - Comércio a retalho em supermercados e hipermercados

Dados comerciais da empresa SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20188.83%
2019-2.82%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019-11.11%

Resumo das posições da empresa SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 467

Ranking Santarém

Posição 887

Ranking Nacional

Posição 24,063

Posição 467 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
462VIEIRA & PIRES COSTA, LDAViana do casteloG47111
463ADELINO AMORIM, UNIPESSOAL, LDAVila realG47111
464FEITIÇO DOS NÚMEROS, LDAPortoG47111
465AFMM - SUPERMERCADOS, LDAPortalegreG47111
466LDR4 - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDABejaG47111
467SUPER FREIXIANDA - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDASantarémG47111
468LSF - SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47111
469SUPERMERCADO SUPERDIAS, LDALeiriaG47111
470MIRADIA, SUPERMERCADOS, UNIPESSOAL, LDABragançaG47111
471SUPERTEIXOSO - SUPERMERCADO, LDACastelo brancoG47111

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.