Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

PCT DOUTOR PEREIRA JARDIM 11 2ºDTO., 2685-888, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVEM E PRIOR VELHO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-0.19%
202322.15%

Resumo das posições da empresa SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 622

Ranking Lisboa

Posição 20,147

Ranking Nacional

Posição 77,350

Posição 622 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
617BISCOITOS & SORRISOS - MINI - MERCADO, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
618SUPERMERCADO RIBAFORNO, LDALisboaG47112
619LETRAS DA SORTE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
620A.M.C.R., SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
621FORTUNECHARM, LDAIlha da madeira - funchalG47112
622SUMMER NATURE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
623DALBIR SINGH, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
624MARIA CELESTE & JOÃO, LDALeiriaG47112
625MERCEARIA ANGOLANA, LDALisboaG47112
626TROPICALSHOP, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47112

Posição 77,350 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.