Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R GENERAL PIMENTA DE CASTRO 18 2ºDTO., 1700-219, ALVALADE, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019407.29%
2020222.09%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020100.00%

Resumo das posições da empresa SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,082

Ranking Lisboa

Posição 39,478

Ranking Nacional

Posição 157,512

Posição 1,082 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1077WINDOWSEASON - UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47711
1078PLAYMORETENNIS - COMÉRCIO ARTIGOS DESPORTO, LDABragaG47711
1079MICAELA FRANJA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47711
1080JOÃO LUIS - COMERCIO DE VESTUARIO, UNIPESSOAL, LDAViseuG47711
1081CESCE E TROVÃO - COMÉRCIO DE VESTUÁRIO, LDALisboaG47711
1082SUMMER IN JUNGLE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711
1083MARISA MEIRA, UNIPESSOAL, LDABragaG47711
1084SÓNIA BRANCO, UNIPESSOAL, LDASantarémG47711
1085LIN XIAOWEI, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47711
1086FASCINANTE E IMPARÁVEL, LDAIlha de são jorge - angra do heroísmoG47711

Posição 39,478 no distrito Lisboa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.