Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDA | Beja

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de design

Domicílio social

R NOVA DA ESTAÇÃO LETRA A, 7860-061, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MOURA (SANTO AGOSTINHO E SÃO JOÃO BAPTISTA) E SANTO AMADOR, BEJA

Localidade

Beja

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202239.97%
2023-15.50%

Resumo das posições da empresa SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 543

Ranking Beja

Posição 2,308

Ranking Nacional

Posição 170,366

Posição 170,366 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
170361LINHACAR, LDALisboaG45200
170362EUROPRESTE - SERVIÇOS E COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDASetúbalG46480
170363FERNANDES REDONDO, UNIPESSOAL, LDACoimbraL68100
170364ANDREIA RIBEIRO & MAGALHÃES, LDAPortoQ86220
170365HIPER ORIENTE, LDAVila realG47191
170366SULOUT - PUBLICIDADE E ARTES GRÁFICAS, UNIPESSOAL, LDABejaM74100
170367BRISA SUBLIME, UNIPESSOAL, LDAPortoG47784
170368WE LOVE OUR GUESTS, UNIPESSOAL, LDALisboaI55201
170369LIMA INVESTMENT DEVELOPMENT - ATIVIDADES DE SAÚDE, LDAIlha terceira - angra do heroísmoQ86220
170370RELÍQUIA JUBILANTE, LDACoimbraG47790

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.