Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDA

Denominação

SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de artigos de desporto, de campismo e lazer, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV 5 DE OUTUBRO 4/6, 8700-302, OLHÃO, FARO

Localidade

Faro

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47640 - Comércio a retalho de artigos de desporto, de campismo e lazer, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-2.32%
20224.13%

Resumo das posições da empresa SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDA

Ranking Setorial

Posição 79

Ranking Faro

Posição 2,720

Ranking Nacional

Posição 57,848

Posição 57,848 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
57843TRANSPORTES LUÍS CORDEIRO, LDALeiriaH49410
57844TAREFA GRADUAL - CONSTRUÇÕES, LDAPortoF41200
57845LUCRO EXPONENCIAL, UNIPESSOAL, LDAAveiroG46491
57846TOLDOS SIEVES - TOLDOS E COBERTURAS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47990
57847JAIME VIVEIROS & FILHOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaH49410
57848SULCAMPO - ARTIGOS NÁUTICOS E DE CAMPISMO, LDAFaroG47640
57849ELVITALHOS - COMÉRCIO DE CARNES, LDAViana do casteloG47220
57850MERCADINHO AGUIAR, LDAPortoG47112
57851JOALHARIA DO CARMO, LDALisboaG47770
57852ZONAPRO, UNIPESSOAL, LDACoimbraN77390

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.