Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DE CIMO DE VILA 1506, 3880-743, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO, ARADA E SÃO VICENTE DE PEREIRA JUSÃ, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021152.91%
2022-17.69%

Resumo das posições da empresa SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 580

Ranking Aveiro

Posição 20,610

Ranking Nacional

Posição 329,324

Posição 580 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
575TÍLIAS - PERFUMARIA, LDAPortoG47750
576EDUARDA ALVES OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47750
577FAÇANHABSTRATA, UNIPESSOAL, LDAVila realG47750
578FERNANDA SETOCO - CABELEIREIROS, LDABejaG47750
579NEFERCHIADO - PERFUMARIA, LDALisboaG47750
580SUGGESTIVE EVIDENCE, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47750
581SANDRA MATEOS CARDOSO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47750
582ZOOM ELEGANCE COSMÉTICOS, LDAAveiroG47750
583RESPOSTA MAGENTA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47750
584FÁTIMA CORREIA, LDABragaG47750

Posição 329,324 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.