Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Domicílio social

R FERREIRA DE CASTRO 3 1ºDTO., 2710-047, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47810 - Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco

Dados comerciais da empresa STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021204.20%
2022232.29%

Resumo das posições da empresa STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 64

Ranking Lisboa

Posição 31,426

Ranking Nacional

Posição 122,550

Posição 122,550 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
122545CANYON DIAGRAM, UNIPESSOAL, LDALisboaC10520
122546SIMPLÍCIO & JESUS, LDAIlha da madeira - funchalC18120
122547NEURAXIA, LDAPortoQ86220
122548JOÃO NETO - AR CONDICIONADO, UNIPESSOAL, LDALisboaF43222
122549DIAS & GONÇALVES, LDAAveiroC15201
122550STREET SHAKER, UNIPESSOAL, LDALisboaG47810
122551DINOSAUR LUXURY, UNIPESSOAL, LDALisboaG45110
122552MARQUES & NOGUEIRA - PNEUS, LDABragaG45200
122553POSTCAR - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDALisboaG45110
122554CN2A - PRODUÇÃO E MONTAGEM DE STANDS, UNIPESSOAL, LDALisboaF43992

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.