Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Vila real

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

POUSADOS 2, 5000-027, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ADOUFE E VILARINHO DE SAMARDÃ, VILA REAL

Localidade

Vila real

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-18.65%
202388.83%

Resumo das posições da empresa STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,317

Ranking Vila real

Posição 3,742

Ranking Nacional

Posição 271,916

Posição 2,317 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2312JANEIRINHO & JANEIRINHO, LDABejaG47112
2313CARAMELDREAM, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
2314MIRRORLEVEL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
2315ERVA D'OURO, LDALisboaG47112
2316CHANCELA GULOSA, LDAAveiroG47112
2317STAY WITH COFFEE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAVila realG47112
2318LOJA CÁDATERRA, LDAÉvoraG47112
2319PELICANO TRAQUINA, LDALisboaG47112
2320ICONICCBD, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
2321DIAS FLORESCENTES, UNIPESSOAL, LDABejaG47112

Posição 271,916 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.