Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDA

Denominação

SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV MANUEL PEREIRA SOARES 711, 4630-296, MARCO, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47300 - Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202219.14%
2023-0.22%

Resumo das posições da empresa SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDA

Ranking Setorial

Posição 316

Ranking Porto

Posição 2,171

Ranking Nacional

Posição 11,435

Posição 11,435 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
11430AÇORLIDER - TABACARIAS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47620
11431XPLOR-IT - CONSULTING, UNIPESSOAL, LDAPortoJ62020
11432ADM DRIVE - RESTAURANTE, UNIPESSOAL, LDABragaI56103
11433INTER CORVETA - INVESTIMENTOS, LDAFaroL68100
114343HB HOTELS & RESORTS, S.A.FaroM70220
11435SPM - SOCIEDADE DE PETRÓLEOS DO MARCO, LDAPortoG47300
11436ONIRAM - INDÚSTRIA METALOMECÂNICA, LDAPortoC25110
11437COTÉ FRANCE, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalG46470
11438LADEIRAS, S.A.BejaA01500
11439AILURT, UNIPESSOAL, LDAPortoF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.