Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Domicílio social

R PROFESSOR JOSÉ LALANDA RIBEIRO 16 4ºFTE., 2500-884, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CALDAS DA RAINHA - NOSSA SENHORA DO POPULO, COTO E SÃO GREGORIO, LEIRIA

Localidade

Leiria

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74900 - Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Dados comerciais da empresa SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,416

Ranking Leiria

Posição 16,423

Ranking Nacional

Posição 323,825

Posição 2,416 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2411AFONSO PEDROSA, LDACoimbraM74900
2412VASCO LIMA, UNIPESSOAL, LDAPortoM74900
2413WAYPHAR CONSULT, UNIPESSOAL, LDACoimbraM74900
2414ATLANTIC X, UNIPESSOAL, LDALisboaM74900
2415EMERALDCATEGORY, UNIPESSOAL, LDALisboaM74900
2416SO MUCH WORLD TO LOVE, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALeiriaM74900
2417A MATOS, LDACoimbraM74900
2418TRIOPÇÃO, LDABragaM74900
2419JGPI - JAYA GESTÃO DE PROJECTOS, UNIPESSOAL, LDAFaroM74900
2420REFRESH & INNOVATE, LDACastelo brancoM74900

Posição 323,825 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.