Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

PC DOUTOR MANUEL DE ARRIAGA 15B, 1685-585, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE RAMADA E CANEÇAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47782 - Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20217.28%
20225.04%

Resumo das posições da empresa SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 787

Ranking Lisboa

Posição 45,155

Ranking Nacional

Posição 176,162

Posição 45,155 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
45150NCP - LX 5, LDALisboaM70220
45151CARAVEL OF HOPE - ESTUDOS E INVESTIMENTOS, LDALisboaG47784
45152JOANA SALDANHA - PEDIATRIA, LDALisboaQ86220
45153JANGADA DE SÍLABAS, LDALisboaL68100
45154INVESTIRE - CONSULTORES DE GESTÃO, LDALisboaM69200
45155SMLB - CENTRO ÓTICO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47782
45156MONTEIRO & RUIVO, LDALisboaG47293
45157DISARCH, UNIPESSOAL, LDALisboaM71110
45158AROMAS SORRIDENTES, LDALisboaG47784
45159RESULTADO PROMETEDOR, LDALisboaQ86230

Posição 176,162 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.