Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Revestimento de pavimentos e de paredes
Domicílio social
TV DA CUMEEIRA S/N, 2435-421, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDEMARIA E OLIVAL, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
F43330 - Revestimento de pavimentos e de paredes

Dados comerciais da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-55.56%
2019-71.30%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 887

Ranking Santarém

Posição 10,220

Ranking Nacional

Posição 285,763

Posição 285,763 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
285758ANIFO TRADING, LDALisboaG46900
285759ALBATROZMOTRIZ, LDALisboaI56210
285760NOTAS CRESCENTES, UNIPESSOAL, LDAAveiroG46180
285761CIBERSAFIRA, LDALisboaG47410
285762FÁBRICA DE CURTUMES S.TIAGO, LDAPortoC15111
285763S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDASantarémF43330
285764ROMAIN PRESTON, UNIPESSOAL, LDALisboaJ63120
285765LOPES & MOREIRA, LDABragaS95230
285766DITREVI, LDAFaroG47192
285767I - DENTE - FIXE - SERVIÇOS MÉDICO-DENTÁRIOS, LDALisboaQ86230

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.