Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Revestimento de pavimentos e de paredes

Domicílio social

TV DA CUMEEIRA S/N, 2435-421, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDEMARIA E OLIVAL, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

F43330 - Revestimento de pavimentos e de paredes

Dados comerciais da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202134.18%
2022-60.40%

Resumo das posições da empresa S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 942

Ranking Santarém

Posição 10,038

Ranking Nacional

Posição 277,687

Posição 10,038 no distrito Santarém

Posição 277,687 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
277682GOMES & LISBOA, LDALisboaG47592
277683JERMITOP, LDABragaC33110
277684BRICOMAG8, UNIPESSOAL, LDALisboaG47523
277685EQUAÇÃO SECULAR, UNIPESSOAL, LDASetúbalG45200
277686AUTO 2010 - COMÉRCIO E REPARAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, LDALeiriaG45200
277687S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDASantarémF43330
277688LAPÃO & TRINDADE, LDAÉvoraC25620
277689MATOS & CASTELÃO, LDALeiriaG46731
277690VERTENTE JANOTA, UNIPESSOAL, LDABragaC14131
277691PLIB CONSULTORES, UNIPESSOAL, LDALisboaM73200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.