Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDA

Denominação
SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDA
Objeto Social
Atividades de relações públicas e comunicação
Domicílio social
AV DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO EDIFICIO PAÇÔ PARQUE E 1º DIREITO, 4520-617, SÃO JOÃO DE VER, AVEIRO
Localidade
Aveiro
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M70210 - Atividades de relações públicas e comunicação

Dados comerciais da empresa SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-13.64%
20195.15%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-40.00%
2019-33.33%

Resumo das posições da empresa SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDA

Ranking Setorial

Posição 84

Ranking Aveiro

Posição 10,625

Ranking Nacional

Posição 148,107

Posição 148,107 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
148102RFLIMPA, LDASantarémN81100
148103HRR - EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55201
148104ALENTOIL, LDABejaN82990
148105A MERCEARIA DA LINHA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
148106MAPA DE DETALHES - UNIPESSOAL, LDABragaC14131
148107SINTONIA FEIRENSE - PUBLICIDADE E MARKETING, LDAAveiroM70210
148108J.L.REI & FILHOS, LDAAveiroL68100
148109PÁGINA HABITUAL, UNIPESSOAL, LDABragaH53200
148110SWITCH DIGITAL, CONSULTING, UNIPESSOAL, LDAPortoJ62010
148111FLORBELA RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAPortoG46410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.