Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDA

Denominação

SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Domicílio social

R PIEDADE 39, 4050-481, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LORDELO DO OURO E MASSARELOS, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M74900 - Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Dados comerciais da empresa SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202245.24%
202318.14%

Resumo das posições da empresa SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,553

Ranking Porto

Posição 44,827

Ranking Nacional

Posição 243,940

Posição 1,553 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1548TÁTICAS RADICAIS, LDAAveiroM74900
1549EUROEXPERT - CONSULTING & BUSINESS SOLUTIONS, LDALisboaM74900
1550BIZZNIZZ, LDASetúbalM74900
1551GESVENTURE - DESENVOLVIMENTO DE NOVAS TECNOLOGIAS, S.A.LisboaM74900
1552TFCC EUROPE, UNIPESSOAL, LDAPortoM74900
1553SINAIS DO TEMPO - EDIÇÃO, MARKETING E CULTURA, LDAPortoM74900
155421CREATIVE, UNIPESSOAL, LDASetúbalM74900
1555PHL CAPITAL, LDAViseuM74900
1556LABORARE, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM74900
1557INDERA - ESTUDOS ECONÓMICOS, LDAPortoM74900

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.