Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R CIDADE BRASÍLIA 14 6ºESQ., 2735-655, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACEM E SÃO MARCOS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-10.76%
202217.83%

Resumo das posições da empresa SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,042

Ranking Lisboa

Posição 41,945

Ranking Nacional

Posição 163,254

Posição 1,042 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1037DUPLODETALHE, LDALisboaG47620
1038A.ARAÚJO NOVAIS, LDAPortoG47620
1039QUIOSQUE MAXIMINOS, UNIPESSOAL, LDABragaG47620
1040PAPELARIA RICARDO & VIDAL, LDAIlha de santa maria - ponta delgadaG47620
1041PAPELARIA AVENIDA, LDAPortoG47620
1042SÍLABAFAVORITA - PAPELARIA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47620
1043PAPELARIA TABACARIA MARIANA, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47620
1044DAVID & MARQUES, LDACoimbraG47620
1045MANUEL SOUSA & CELESTE TEIXEIRA, LDAPortoG47620
1046DANIEL DURÃO DE BRITO, LDAPortoG47620

Posição 163,254 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.