Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R PROFESSOR DOUTOR FERNANDO DA CONCEIÇÃO FONSECA 45B, 2745-767, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MASSAMA E MONTE ABRAÃO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202220.34%
202310.66%

Resumo das posições da empresa SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 146

Ranking Lisboa

Posição 27,734

Ranking Nacional

Posição 108,312

Posição 108,312 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
108307MYSTÉRIO MS, UNIPESSOAL, LDAFaroI56101
108308QIEDUKA, LDAPortoP85593
108309CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE SANTA EULÁLIA DE VALE MAIORAveiroQ88990
108310J.CUNHA ANACLETO & FILHO, LDALisboaI56101
108311ATENAPNEUS, LDACoimbraG45320
108312SEVEN PAPER - HIGIENE E LIMPEZA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47750
108313RESULTFORWARD, LDALisboaM69200
108314TICO TICO - BAZAR, LDAPortoG47620
108315ALMACODE, LDAPortoJ62020
108316RESTAURANTE NOVA GERAÇÃO, LDAAveiroI56101

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.