Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de carne e produtos à base de carne

Domicílio social

R SOUSA PAUPÉRIO 132-R/C, 4440-697, VALONGO (VALONGO), PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46320 - Comércio por grosso de carne e produtos à base de carne

Dados comerciais da empresa SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202173.72%
202230.86%

Resumo das posições da empresa SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 323

Ranking Porto

Posição 25,589

Ranking Nacional

Posição 139,312

Posição 139,312 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
139307JOÃO PAULO MAIA - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, LDASantarémG47521
139308NADINE SOARES LINO, UNIPESSOAL, LDALeiriaL68100
139309AGÊNCIA FUNERÁRIA CALDENSE, UNIPESSOAL, LDALeiriaS96030
139310JCM ENERGIAS, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47540
139311CABAZ RÚSTICO, LDAIlha da madeira - funchalG47784
139312SÉRGIO ROCHA - COMÉRCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDAPortoG46320
139313FESTA À MEDIDA, LDALisboaR92000
139314JERÓNIMO, PATACA & FERNANDES, LDASetúbalI56301
139315MRKC - MARKET CONSULTING, LDALisboaM71110
139316ITSPUMP, HEALTH CLUB E SPA, LDAPortoR93130

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.