Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

TV LUISA TODI 1 2º, 3400-148, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OLIVEIRA DO HOSPITAL E SÃO PAIO DE GRAMAÇOS, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47592 - Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202231.60%
202316.66%

Resumo das posições da empresa SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 48

Ranking Coimbra

Posição 2,808

Ranking Nacional

Posição 89,325

Posição 48 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
43JOÃO ALBINO MARTINS, LDAIlha da madeira - funchalG47592
44JOÃO PINTO DA COSTA & FILHOS, LDABragaG47592
45ARMAZÉNS DE LOUÇAS E VIDROS DE CEDOFEITA, LDAPortoG47592
46REGATA ELEGANTE, LDAViseuG47592
47CARMINHO, LDAFaroG47592
48SEMPRE ADMIRÁVEL COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47592
49NUVEM QUERIDA, UNIPESSOAL, LDAVila realG47592
50VITOR MANUEL RAMOS MACHADO, UNIPESSOAL, LDAVila realG47592
51CHUVA D'ANDORINHAS, LDAIlha da madeira - funchalG47592
52FRANCISCO L.SOUSA, LDAViseuG47592

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.