Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Domicílio social

R ANTÓNIO FERREIRA BRAGA JÚNIOR 550, 4400-364, CANIDELO (VILA NOVA DE GAIA), PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G46494 - Outro comércio por grosso de bens de consumo, n.e.

Dados comerciais da empresa SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022234.51%
2023-38.74%

Resumo das posições da empresa SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 895

Ranking Porto

Posição 63,406

Ranking Nacional

Posição 347,061

Posição 347,061 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
347056ENGU360 - CONSULTORIA E GESTÃO DA CONSTRUÇÃO, LDALisboaM71120
347057TÁXIS JACAR, LDALisboaH49320
347058HELLMARY SPIRITS, LDAPortoG46341
347059ALPHACLINIC, LDALeiriaQ86210
347060SALTY BOHEMIAN, LDALisboaL68311
347061SEMEAR IDEIAS - MARKETING E COMÉRCIO ELETRÓNICO, UNIPESSOAL, LDAPortoG46494
347062PROSPERITY WAVE, LDABragaL68100
347063CÁCIA GOUVEIA, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
347064CRIATORIA NACIONAL, LDALeiriaL68200
347065LAGAR DE AZEITE CENTRAL ALMARGENSE, LDAViseuC10412

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.