Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio de veículos automóveis ligeiros
Domicílio social
AV 25 DE ABRIL 1011 S/C LOJA 54, 2750-515, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CASCAIS E ESTORIL, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G45110 - Comércio de veículos automóveis ligeiros

Dados comerciais da empresa SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
2017-100.00%
20183.06%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
2017-100.00%
20180.00%

Resumo das posições da empresa SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,808

Ranking Lisboa

Posição 22,480

Ranking Nacional

Posição 85,827

Posição 85,827 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
85822MARGEMPRISMA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45110
85823GUILHERME COSTA & FILHOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56304
85824GRANIDIOMAR - TRANSFORMAÇÃO DE GRANITOS, LDAViana do casteloC23703
85825PLATEIAPREDILETA, LDALisboaN82300
85826MEDITERRAN - FOOD & BEVERAGE, LDALisboaI56101
85827SEGMENTO CASUAL - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDALisboaG45110
85828VR MOTORS, LDAPortoC27110
85829CJSUPER - TELECOMUNICAÇÕES, REPRESENTAÇÕES E SERVIÇOS, LDALisboaG46520
85830DENTALGAFI - CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA, LDAVila realQ86230
85831WINELAND, LDAAveiroG46341

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.