Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

R DOM DINIS 75 LOJA 6, 4760-323, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO E CALENDARIO, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202227.22%
202347.03%

Resumo das posições da empresa SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,320

Ranking Braga

Posição 11,793

Ranking Nacional

Posição 132,740

Posição 132,740 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
132735DURÃO & CARDOSO, LDALisboaA01460
132736LEJ, LDAFaroH49320
132737VITORINO PEREIRA, LDAPortoI56303
132738NAZARÉ FIALHO, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
132739CLÍNICA MÉDICA CENTRAL, LDALisboaQ86210
132740SARRABISCO II - RECLAMOS PUBLICITÁRIOS, UNIPESSOAL, LDABragaG47784
1327414M R - SERRALHARIA, LDABragaC25110
132742ADRIANO & MÁRCIO MOTORS, LDAViseuG46610
132743J.CID - ALUMÍNIOS, UNIPESSOAL, LDALeiriaC25120
132744VERTENTE ASCENDENTE, LDALisboaG47593

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.