Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDA

Denominação
SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDA
Objeto Social
Atividades de arquitectura
Domicílio social
R DA EMENDA 58 2º, 1200-170, MISERICORDIA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M71110 - Atividades de arquitectura

Dados comerciais da empresa SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-18.09%
201913.49%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,230

Ranking Lisboa

Posição 51,954

Ranking Nacional

Posição 198,218

Posição 51,954 no distrito Lisboa

Posição 198,218 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
198213PEOPLE IN MOTION, UNIPESSOAL, LDACoimbraM70220
198214LIVRARIA S. LAZARO, LDAPortoG47620
198215CLÍNICA DRA. SANDRA MANSO, LDAViana do casteloQ86230
198216CRITERIONDOMAIN, LDALisboaL68100
198217PECISSUL - EQUIPAMENTOS AGRICOLAS, LDABejaG46900
198218SARA MENDES DE ALMEIDA - ARCHITECTURE & INTERIOR DESIGN, LDALisboaM71110
198219FILIPE BARRETO, UNIPESSOAL, LDALisboaH49392
198220DESAFIO SEMANAL, LDALisboaF41200
198221LÚCIA MOREIRA, UNIPESSOAL, LDAAveiroM70220
198222MUTUAL PERCENTAGE, LDALisboaG47410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.