Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de limpeza geral em edifícios

Domicílio social

R 12 DE JUNHO LOTE 139 1ºESQ., 2775-052, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARCAVELOS E PAREDE, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

N81210 - Atividades de limpeza geral em edifícios

Dados comerciais da empresa SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021337.15%
202240.35%

Resumo das posições da empresa SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 881

Ranking Lisboa

Posição 82,422

Ranking Nacional

Posição 304,506

Posição 304,506 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
304501LUÍS DA SILVA GASPAR, LDAIlha da madeira - funchalH49320
304502C.L.F. - CONTABILIDADE, LDALisboaM69200
304503FANCYSPRING, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI55201
304504COELHO & ASCENÇÃO, LDACastelo brancoA01500
304505HORIZONTE DIGITAL, UNIPESSOAL, LDAPortoJ62020
304506SARA AMARO - SERVIÇO DE LIMPEZAS, UNIPESSOAL, LDALisboaN81210
304507ERUDITEPUZZLE, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
304508FAMOSAMARELO, UNIPESSOAL, LDAVila realG47610
304509EXUBERANTE E SUBLIME - ARQUITETURA E ENGENHARIA, UNIPESSOAL, LDABragançaM71120
304510DIOGO GONÇALVES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDABragaG47761

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.