Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DA PISCINA 7 8ºESQ., 1495-151, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47592 - Comércio a retalho de louças, cutelaria e de outros artigos similares para uso doméstico, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-40.34%
2022128.24%

Resumo das posições da empresa SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 131

Ranking Lisboa

Posição 44,828

Ranking Nacional

Posição 174,927

Posição 131 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
126LURDES & LIMA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47592
127FELISA RUIZ COSTA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47592
128FERREIRA & SOUSA, LDAViana do casteloG47592
129VILELA MENDES - DECORAÇÃO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47592
130MANUEL GUEDES & FILHOS, LDAViseuG47592
131SAL STORE COMUNICAÇÃO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47592
132IDEIAS SILVA & BRANCO, LDASantarémG47592
133RAMOS E ELIAS, LDASetúbalG47592
134SILVERFIELD INTERNACIONAL, LDAPortoG47592
135METALPINA - SOCIEDADE COMERCIAL DE METAIS, LDAFaroG47592

Posição 44,828 no distrito Lisboa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.