Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Restaurantes com lugares ao balcão

Domicílio social

EN 9 KM 17, 2710-039, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56102 - Restaurantes com lugares ao balcão

Dados comerciais da empresa SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-13.71%
202270.03%

Resumo das posições da empresa SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 312

Ranking Lisboa

Posição 27,715

Ranking Nacional

Posição 107,687

Posição 312 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
307SONABRASA, SNACK-BAR, LDASantarémI56102
308DOIXIS, UNIPESSOAL, LDAViseuI56102
309ALFREDO PINTO, NELSO & LUÍS, LDAPortoI56102
310KINGS OLD LOVE, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI56102
311LEITARIA TEJO, LDALisboaI56102
312SABORUNICO, ACTIVIDADES HOTELEIRAS, UNIPESSOAL, LDALisboaI56102
313ALMEIDA & ANTUNES, LDAPortoI56102
314VALE & MARQUES - RESTAURANTES, LDASetúbalI56102
315CHURRASCARIA - SNACK-BAR A SELVA, LDAIlha da madeira - funchalI56102
316LUIS PEREIRA & CARLOS FERNANDES, LDAAveiroI56102

Posição 107,687 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.