Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R NOEL PERDIGÃO 5 5ºDTO., 2600-218, VILA FRANCA DE XIRA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201840.18%
2019-14.37%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,085

Ranking Lisboa

Posição 30,572

Ranking Nacional

Posição 118,507

Posição 118,507 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
118502HIPÓTESES E EXEMPLOS - , LDAViana do casteloI55121
118503DIAS DE PALAVRA, LDAIlha terceira - angra do heroísmoI56106
118504MANUEL MOREIRA - MOLDES, LDAAveiroC25734
118505SOVICAM - VINHA E VINHOS DO ALENTEJO, LDABejaA01210
118506CLÍNICA DENTÁRIA - FRANCISCO PARAÍSO, LDAViseuQ86230
118507SABORES SUPIMPAS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47220
118508J.L.T.F. - TRANSPORTES DE MERCADORIA, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49410
118509BLUE BLOOD MUSIC, UNIPESSOAL, LDASetúbalJ59200
118510LEA - DECORAÇÕES E MOBILIÁRIO, LDAVila realG47591
118511GRAÇA FERRAZ, UNIPESSOAL, LDAViseuG47510

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.