Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R ALMIRANTE REIS 26, 2205-019, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MIGUEL DO RIO TORTO E ROSSIO AO SUL DO TEJO, SANTARÉM
Localidade
Santarém
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201918.66%
202049.54%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019100.00%
2020-50.00%

Resumo das posições da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,105

Ranking Santarém

Posição 3,947

Ranking Nacional

Posição 102,719

Posição 1,105 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1100J.MIRANDA & CARVALHO, LDAÉvoraG47112
1101ANSELMO MANUEL CARREIRA & FILHO, LDALisboaG47112
1102BRISAS DISCRETAS, LDAÉvoraG47112
1103ALPENDRE D'IGUARIAS, LDALeiriaG47112
1104SABORES COM PRONÚNCIA, LDASantarémG47112
1105ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1106EMÍLIA OLIVEIRA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAGuardaG47112
1107RAPOSO & MEDEIROS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1108PITADAFORTE, LDALisboaG47112
1109DATAS E LETRAS, LDAFaroG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.