Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R ALMIRANTE REIS 26, 2205-019, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO MIGUEL DO RIO TORTO E ROSSIO AO SUL DO TEJO, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20210.84%
20224.02%

Resumo das posições da empresa ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,185

Ranking Santarém

Posição 4,762

Ranking Nacional

Posição 127,095

Posição 1,185 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1180FENÓMENO GRADUAL, LDAPortoG47112
1181NASIR UDDIN, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1182PITA & MARTINS, LDASantarémG47112
1183MINIMERCADO KOCH, LDAPortoG47112
1184MULTIPLICA SORRISOS, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1185ROSA MARQUES MATOS, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1186ELMANO CRUZ, UNIPESSOAL, LDAFaroG47112
1187CARLOS M.M. FERNANDES, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1188CONQUISTA - MINIMERCADO, LDASetúbalG47112
1189DALBIR SINGH, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112

Posição 127,095 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.