Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDA | Leiria

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV PORTO DE PESCA LOTE G LOJA 1, 2520-208, PENICHE, LEIRIA
Localidade
Leiria
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-45.40%
2020-65.73%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-33.33%
2020-100.00%

Resumo das posições da empresa RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 572

Ranking Leiria

Posição 15,126

Ranking Nacional

Posição 292,887

Posição 292,887 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
292882LOVELY PROXIMITY, LDALeiriaP85510
292883COUDELARIA VILA NOVA, UNIPESSOAL, LDAPortoA01430
292884INSTROFA, LDAPortoM71200
292885CRISTINA GRAÇA NUNES, UNIPESSOAL, LDALeiriaS96022
292886MENTES QUOTIDIANAS, UNIPESSOAL, LDAPortoK64202
292887RODRIGO ROSA - PERFUMARIA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47750
292888DIGITALIVE, UNIPESSOAL, LDABragaG47410
292889SISWORKS, UNIPESSOAL, LDAPortoK66210
292890LOURENÇO FERREIRA & LOURENÇO, LDALisboaI56301
292891UNITED MEDIA, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoM73110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.