Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDA

Denominação
RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R ANTÓNIO JOSÉ DA LOURA 9 1ºFRENTE, 2835-320, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BARREIRO E LAVRADIO, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-0.14%
201913.10%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 321

Ranking Setúbal

Posição 9,768

Ranking Nacional

Posição 172,698

Posição 172,698 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
172693MENDANHA & RIBEIRO, LDABragaC14131
172694JOAQUIM RODRIGUES MARTINS & FILHOS, LDABragaI56101
172695FLUXGATE, LDALisboaS95120
172696SHOP AND SAVE, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
172697AZOR CAPITAL, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaM70220
172698RODOPIO DE GLAMOUR - UNIPESSOAL, LDASetúbalG47750
1726992DO INSURANCE - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDALisboaK66220
172700FAPP - REPRESENTAÇÕES & COMÉRCIO, LDAAveiroG46190
172701QUARTO DE SÉCULO, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47990
172702SILOBAIÃO, UNIPESSOAL, LDAPortoG46690

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.