Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

EN 247 KM 65 8, 2709-510, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SÃO JOÃO DAS LAMPAS E TERRUGEM, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47750 - Comércio a retalho de produtos cosméticos e de higiene, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-100.00%
20230.99%

Resumo das posições da empresa RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 317

Ranking Lisboa

Posição 52,992

Ranking Nacional

Posição 205,562

Posição 52,992 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
52987PRISMAS E PARCELAS, LDALisboaN82110
52988FRAGMENTEQUATION, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62020
52989ASTERISCOS E PALAVRAS, LDALisboaQ86906
52990VIP SORRISO, LDALisboaQ86230
52991PEDAÇÓBVIO, LDALisboaI55201
52992RMMF - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47750
52993VERTENTE DILIGENTE, UNIPESSOAL, LDALisboaM70220
52994WHAT YOU NEED, UNIPESSOAL, LDALisboaN82300
52995ARANHA AZUL, LDALisboaM70220
52996BÚSSOLA EXAUSTIVA, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101

Posição 205,562 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.