Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis
Domicílio social
R SENHORA DOS MILAGRES 44, 4815-445, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CALDAS DE VIZELA (SÃO MIGUEL E SÃO JOÃO), BRAGA
Localidade
Braga
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G45320 - Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis

Dados comerciais da empresa RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018131.76%
2019-8.02%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,461

Ranking Braga

Posição 19,699

Ranking Nacional

Posição 228,962

Posição 228,962 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
228957GAMEVISION, UNIPESSOAL, LDALisboaM74900
228958DINIS ALMEIDA MEDEIROS, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaC25120
228959TOLERANTCHOICE, UNIPESSOAL, LDAAveiroM70220
228960INFALIVELÂNCORA, LDALisboaS96010
228961MARTINELOVE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711
228962RICARDO MENDES FERNANDES, UNIPESSOAL, LDABragaG45320
228963NELO TOCA, UNIPESSOAL, LDABragaF43210
228964GTOOLS, LDAAveiroM71120
228965CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DRA. ISABEL NETO, LDABragançaQ86230
228966AGENCIA FUNERARIA FRANCISCO JOSE LOPES, LDAFaroS96030

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.