Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis

Domicílio social

R DAS TOJEIRINHAS 579, 4860-083, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ARCO DE BAULHE E VILA NUNE, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G45320 - Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis

Dados comerciais da empresa RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022328.86%
202338.52%

Resumo das posições da empresa RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,253

Ranking Braga

Posição 16,267

Ranking Nacional

Posição 184,505

Posição 1,253 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1248AUTO TRUCK - ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL, LDABragançaG45320
1249DAF - REPARAÇÃO E COMÉRCIO AUTO, LDAPortoG45320
1250ÂNGULORECORD - COMÉRCIO E VENDA DE PEÇAS, LDABragaG45320
1251CLICKPARTS, LDASantarémG45320
1252WALTER M.B.MEDEIROS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG45320
1253RICARDO MANUEL DE CARVALHO MARQUES, UNIPESSOAL, LDABragaG45320
1254LOURENÇO & LUZ, LDASetúbalG45320
1255SOUSA & SIMÕES, LDASantarémG45320
1256SÉRIE 7, LDALisboaG45320
1257HÉLDER & JÚLIA - PEÇAS AUTO, LDALeiriaG45320

Posição 184,505 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.