Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Pensões sem restaurante

Domicílio social

R RUY FALEIRO 54, 6200-194, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COVILHÃ E CANHOSO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I55122 - Pensões sem restaurante

Dados comerciais da empresa REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202238.64%
2023-46.52%

Resumo das posições da empresa REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 39

Ranking Castelo branco

Posição 3,600

Ranking Nacional

Posição 272,038

Posição 3,600 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3595MJJ - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01500
3596ARCIMEC ENGENHARIA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM71120
3597DE MATOS PIRES, LDACastelo brancoL68200
3598QUADRADABSTRATO, LDACastelo brancoA01610
3599CARPINTARIA DAS QUINTAS DA TORRE, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC16230
3600REPLETO DE MAGIA RESTAURAÇÃO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI55122
3601CARLOS DIAS MATIAS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF43992
3602QUINTA DA RAPOSEIRA - SOCIEDADE AGRICOLA, LDACastelo brancoA01500
3603KURACISTON, LDACastelo brancoQ86210
3604TILDESTETICA - INSTITUTO DE BELEZA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoS96022

Posição 272,038 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.