Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RECANTO DO BAIRRO, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RECANTO DO BAIRRO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RECANTO DO BAIRRO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RECANTO DO BAIRRO, LDA

Denominação
RECANTO DO BAIRRO, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DE MANHIÇA LOTE 467 LOJA A, 1800-245, SANTA MARIA DOS OLIVAIS (LISBOA), LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa RECANTO DO BAIRRO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-29.41%
202014.86%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
201933.33%
20200.00%

Resumo das posições da empresa RECANTO DO BAIRRO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,566

Ranking Lisboa

Posição 36,021

Ranking Nacional

Posição 143,870

Posição 1,566 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1561SUCESSONÓMICO, LDALisboaG47112
1562JOÃO QUINTAL & FILHOS, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1563PAULO JORGE COELHO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1564COLINA DA SIMPATIA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112
1565MINI MERCADO DE CAMPO RASO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47112
1566RECANTO DO BAIRRO, LDALisboaG47112
1567MERCEARIA OÁSIS LIFE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1568NUTRIDIMENSION - INTERNACIONAL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
1569MINIMERCADO ESMERALDA, LDAAveiroG47112
1570MD KHORSHED, MOSARAF HOSSAIN, LDALisboaG47112

Posição 143,870 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.