Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RAMPA DE SABORES, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RAMPA DE SABORES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RAMPA DE SABORES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RAMPA DE SABORES, LDA

Denominação

RAMPA DE SABORES, LDA

Objeto Social

Pastelaria

Domicílio social

R DO OLIVAL EDIFÍCIO OLIVAL PARQUE ATELIER 10 S/N, 2625-448, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE POVOA DE SANTA IRIA E FORTE DA CASA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

LDA

Atividade

C10712 - Pastelaria

Resumo das posições da empresa RAMPA DE SABORES, LDA

Ranking Setorial

Posição 323

Ranking Lisboa

Posição 52,316

Ranking Nacional

Posição 203,290

Posição 52,316 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
52311AMARELABSTRACTO, LDALisboaM70220
52312FREETALK, LDALisboaJ62020
52313JOY & WAY - TURISMO, UNIPESSOAL, LDALisboaI55201
52314ROBUSTOBVIOUS, LDALisboaF41200
52315DORA ROGÉRIO, PRODUÇÃO E CONSULTORIA DE IMAGEM, UNIPESSOAL, LDALisboaM74900
52316RAMPA DE SABORES, LDALisboaC10712
52317TÁXIS ROTAIDEAL, LDALisboaH49320
52318MIDISOFT, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62010
52319JACOB & JACOB - SERRALHARIA, LDALisboaC33200
52320VILLAS NA LINHA, LDALisboaL68311

Posição 203,290 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
203285ROBUSTOBVIOUS, LDALisboaF41200
203286ISBIN - STORE BUSINESS INTELLIGENCE, LDAVila realJ63110
203287J.S.FREITAS & MARQUES, LDABragaC28992
203288PARIS 75 IMAGE, LDASetúbalR90030
203289DORA ROGÉRIO, PRODUÇÃO E CONSULTORIA DE IMAGEM, UNIPESSOAL, LDALisboaM74900
203290RAMPA DE SABORES, LDALisboaC10712
203291INTEGRAR ELEMENTOS CONSULTORIA DE ENGENHARIA, LDASetúbalM71120
203292WISDOM EMBRACE, LDABragaQ86220
203293REGRA & RIGOR, LDAViseuL68100
203294TÁXIS ROTAIDEAL, LDALisboaH49320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.