Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis

Domicílio social

PCT DOUTOR TEÓFILO CARVALHO DOS SANTOS LOTE 1 R/C LOJA, 2580-602, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARREGADO E CADAFAIS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G45320 - Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis

Dados comerciais da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202220.96%
202313.33%

Resumo das posições da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 724

Ranking Lisboa

Posição 23,485

Ranking Nacional

Posição 90,967

Posição 90,967 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
90962JOAQUIM DIAS DAS NEVES & CA., LDAPortoF43330
90963PSRT - TRANSPORTES, UNIPESSOAL, LDALisboaH49410
90964MACHADO CARVALHO & SANTOS, LDALisboaF41200
90965MAJESTIC COURTESY - TEXTEIS, LDABragaG46410
90966EUCLIDES VIEIRA LEITE, UNIPESSOAL, LDAAveiroG46762
90967RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDALisboaG45320
90968PRINTANÁRIO - PRODUÇÕES GRÁFICAS, LDALisboaC18130
90969FASTNOISE, UNIPESSOAL, LDALisboaG46732
90970NMCS, UNIPESSOAL, LDASetúbalG45110
90971NOW - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaL68311

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.