Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis
Domicílio social
PCT DOUTOR TEÓFILO CARVALHO DOS SANTOS LOTE 1 R/C LOJA, 2580-602, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CARREGADO E CADAFAIS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G45320 - Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis

Dados comerciais da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-13.77%
2019-7.68%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 710

Ranking Lisboa

Posição 22,136

Ranking Nacional

Posição 84,848

Posição 710 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
705AUTO PNEUS SÃO JOÃO DA TALHA - COMÉRCIO DE PNEUS E ACESSÓRIOS, LDALisboaG45320
706SUCATAS SENDIFEL, LDAPortoG45320
707RICARDO CAMARADA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG45320
708VIEGAS, MARTINS & FREITAS, LDAIlha da madeira - funchalG45320
709SILVADE PNEUS, LDAAveiroG45320
710RAMAC COMÉRCIO DE PEÇAS AUTO, UNIPESSOAL, LDALisboaG45320
711CENTRO DE IMPORTAÇÃO AUTOMOBILISTA, LDACoimbraG45320
712CUNHA & VUKADINOVIC, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG45320
713ABRANTES, LDACoimbraG45320
714STYLE SATELLITE, LDACoimbraG45320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.