Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDA

Denominação

QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de têxteis

Domicílio social

R DE CRASTO 138 SALA 4, 4150-241, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR, FOZ DO DOURO E NEVOGILDE, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46410 - Comércio por grosso de têxteis

Dados comerciais da empresa QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-83.50%
2022-15.43%

Resumo das posições da empresa QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDA

Ranking Setorial

Posição 709

Ranking Porto

Posição 55,205

Ranking Nacional

Posição 302,176

Posição 302,176 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
302171MAGIA & HARMONIA - UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56302
302172SEGREDOS VISIONÁRIOS, LDALisboaS96091
302173ANISDEPANIS - INVESTIMENTOS, UNIPESSOAL, LDAPortoL68100
302174CLÍNICA VETERINÁRIA DA VENTEIRA, LDALisboaM75000
302175ANA TERESA ROBALO - ARQUITECTURA, UNIPESSOAL, LDALisboaI55201
302176QUINTA DE SANTA MARGARIDA - PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM, LDAPortoG46410
302177PERFECT PITCH - MEDICAL SERVICES, LDALisboaQ86220
302178HOME GETAWAY, LDAIlha da madeira - funchalI55201
302179PINK MOSAIK, LDALisboaM74200
302180MONTE VERDI, LDAPortoG47293

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.