Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDA | Vila real

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Viticultura

Domicílio social

QTA DO SOBREIRO S/N, 5085-206, COVAS DO DOURO, VILA REAL

Localidade

Vila real

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

A01210 - Viticultura

Dados comerciais da empresa QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-2.97%
20231.87%

Resumo das posições da empresa QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 782

Ranking Vila real

Posição 3,786

Ranking Nacional

Posição 275,410

Posição 275,410 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
275405DUNAS PRODIGIOSAS - EVENTOS, LDALisboaI56105
275406LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DE AGUADA DE CIMA, LDAAveiroQ86901
275407CHARME RENT, LDAIlha da madeira - funchalN77110
275408DTSM PRESTATION DE SERVICES, LDACastelo brancoC10110
275409ANA NAVARRETE, UNIPESSOAL, LDALisboaQ86210
275410QUINTA DO MARTINHO D'ARADA - SOCIEDADE AGRÍCOLA, UNIPESSOAL, LDAVila realA01210
275411MARTIN BOUTIQUE WINES SUL, LDAFaroG46341
275412JOÃO FILGUEIRAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45200
275413DIPEMA - AGRICULTURA E SERVIÇOS, S.A.SantarémA01610
275414DÉCADA DE CETIM, LDASetúbalM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.