Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDA

Denominação
QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDA
Objeto Social
Indústrias do leite e derivados
Domicílio social
R DA PLATINA LOTE 79, 2950-007, PALMELA, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C10510 - Indústrias do leite e derivados

Dados comerciais da empresa QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20190.95%
2020-17.47%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
202062.50%

Resumo das posições da empresa QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 60

Ranking Setúbal

Posição 1,436

Ranking Nacional

Posição 29,159

Posição 60 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
55MONTE DO GANHÃO, LDAPortalegreC10510
56LACTOCELEIRO - LACTICINIOS E PRODUTOS REGIONAIS, LDAGuardaC10510
57GARCES & SANTOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaC10510
58BRAZ & IRMÃO, LDACastelo brancoC10510
59LOURENÇO & FILHOS, LDACastelo brancoC10510
60QUEIJARIA DA SÃO - PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE QUEIJOS, LDASetúbalC10510
61SANTOQUEIJO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDAIlha da madeira - funchalC10510
62FERNANDO & SIMÕES - QUEIJARIA ARTESANAL, LDASetúbalC10510
63QUEIJARIA DA AVELEDA, LDAPortoC10510
64QUEIJARIA SAIANDA, UNIPESSOAL, LDAPortalegreC10510

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.