Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDA

Denominação

PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDA

Objeto Social

Atividades de design

Domicílio social

AV CÂNDIDO MADUREIRA 51, 2300-531, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TOMAR (SÃO JOÃO BAPTISTA) E SANTA MARIA DOS OLIVAIS, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M74100 - Atividades de design

Dados comerciais da empresa PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202123.24%
2022-5.92%

Resumo das posições da empresa PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDA

Ranking Setorial

Posição 729

Ranking Santarém

Posição 7,752

Ranking Nacional

Posição 209,495

Posição 209,495 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
209490SÓNIA CLARA LEITE - GASTRENTEROLOGIA, LDAPortoQ86906
209491GREATBEAR, UNIPESSOAL, LDASetúbalJ62010
209492PRAZOSVIBRANTES, LDAFaroM69200
209493SÃO JOSÉ & REBELO, LDASantarémG46460
209494PONTUAL GREEN - EDIFICAÇÕES, UNIPESSOAL, LDASetúbalF41200
209495PÚBLICO ALVO - SERVIÇOS, PUBLICIDADE E MARKETING, LDASantarémM74100
209496PAULO OLIM - CONSERVAÇÃO E RESTAURO, LDAIlha da madeira - funchalR91030
209497ANTÓNIO DA SILVA PEREIRA, LDAViana do casteloI56301
209498LEVI SEGUROS - MEDIAÇAO, LDAPortoK66220
209499SERVISTRONG, UNIPESSOAL, LDASetúbalC33120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.