Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A. | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A.

Denominação
PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A.
Objeto Social
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão
Domicílio social
R PROFESSOR HENRIQUE DE BARROS 1, 2685-339, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SACAVEM E PRIOR VELHO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
SA
Atividade
M70220 - Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão

Dados comerciais da empresa PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
201924.02%
202024.80%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019-3.19%
20204.40%

Resumo das posições da empresa PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A.

Ranking Setorial

Posição 11

Ranking Lisboa

Posição 451

Ranking Nacional

Posição 1,130

Posição 1,130 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
1125TÊXTIL LUSOIBÉRICA, LDABragaC14131
1126MARQUES, S.A.Ilha de são miguel - ponta delgadaF41200
1127VISABEIRA INFRAESTRUTURAS, S.A.ViseuF43992
1128PDT - PROJECTOS DE TELECOMUNICAÇÕES, S.A.LisboaF43290
1129HELM PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDALisboaG46750
1130PROMO - SERVIÇOS INTEGRADOS DE MARKETING, S.A.LisboaM70220
1131J.P.L.R - 1, UNIPESSOAL, LDAAveiroG45320
1132LOSAN LOGÍSTICA, S.A.PortoG46421
1133SUPERMERCADO ROCHA, S.A.LisboaG47292
1134CONTROLAUTO - CONTROLO TÉCNICO AUTOMÓVEL, S.A.LisboaM71200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.