Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDA

Denominação

PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de equipamento de telecomunicações, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

PC MARQUÊS DE MARIALVA 10 LOJA 27, 3060-133, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CANTANHEDE E POCARIÇA, COIMBRA

Localidade

Coimbra

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47420 - Comércio a retalho de equipamento de telecomunicações, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021174.83%
2022-14.68%

Resumo das posições da empresa PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDA

Ranking Setorial

Posição 296

Ranking Coimbra

Posição 8,251

Ranking Nacional

Posição 239,638

Posição 239,638 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
239633NUNO ABECASIS - CIRURGIA, LDALisboaQ86220
239634CX MODA, LDAViana do casteloG47711
239635INTOBIZ - ENGENHARIA INFORMÁTICA, LDABragaJ62010
239636JOÃO MORENO & TÂNIA QUINÁS SERRA, LDABragançaQ86220
239637PUBLIFLAVIENSE, UNIPESSOAL, LDAVila realC18120
239638PROEZAS E VITÓRIAS TELECOMUNICAÇÕES, LDACoimbraG47420
239639MATRIZ MAGNÍFICA, LDALisboaR93130
239640CRITÉRIOFRESCO, UNIPESSOAL, LDALeiriaG46311
239641ORLANDO DOS SANTOS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAVila realN80200
239642BRIOMAR - PASTELARIA E SALÃO DE CHA, LDAPortoI56303

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.