Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de animais de companhia e respectivos alimentos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R ANGELIQUE ROBLLE BARATA 6 R/C DTO., 2770-181, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47762 - Comércio a retalho de animais de companhia e respectivos alimentos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202145.18%
2022-14.98%

Resumo das posições da empresa PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 205

Ranking Lisboa

Posição 60,507

Ranking Nacional

Posição 231,712

Posição 231,712 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
231707FORMA SIMULTÂNEA, LDAPortoF41200
231708MIGUEL REGALO, UNIPESSOAL, LDALisboaF43221
231709FACETAS E LABIRINTOS, LDAPortoQ86230
231710SOCIEDADE AGRÍCOLA DA HERDADE CEVADAIS, LDAPortalegreA01500
231711NOBIASA - SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, S.A.LeiriaL68100
231712PROENÇA DE AMORIM, UNIPESSOAL, LDALisboaG47762
231713QUIMALINO - SALÃO DE CABELEIREIROS, LDAPortoS96021
231714CACERGIL - FABRICO E MONTAGEM DE CALEIRAS, LDACoimbraF43320
231715DEGRAUS DA LUA, LDAIlha da madeira - funchalI56101
231716SUNSET CERAMIC, UNIPESSOAL, LDABragaC23411

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.