Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDA

Denominação

PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

AV DOUTOR ANTÓNIO RODRIGUES MANITO 12, 2900-058, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO, NOSSA SENHORA DA ANUNCIADA E SANTA MARIA DA GRAÇA), SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47730 - Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20224.93%
20232.47%

Resumo das posições da empresa PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,209

Ranking Setúbal

Posição 1,785

Ranking Nacional

Posição 37,137

Posição 1,209 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1204MR - VANITYSOUL, LDABragaG47730
1205FARMÁCIA CANEDO, UNIPESSOAL, LDAVila realG47730
1206PENHAS GAULESAS FARMA, LDALisboaG47730
1207FARMALIFE, LDALisboaG47730
1208M.RIBEIRO, LDAIlha da madeira - funchalG47730
1209PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO SADO, LDASetúbalG47730
1210SOCIEDADE FARMACÊUTICA DO GUADIANA, UNIPESSOAL, LDABejaG47730
1211MARIA SAMEIRO REBELO, UNIPESSOAL, LDABragaG47730
1212FARMÁCIA SANTO AMARO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47730
1213GUESTFARMA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47730

Posição 37,137 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.