Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDA

Denominação

UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDA

Objeto Social

Agências de publicidade

Domicílio social

R PADRE LUÍS CABRAL 1079 H 1.2, 4150-465, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALDOAR, FOZ DO DOURO E NEVOGILDE, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-29.15%
2023225.13%

Resumo das posições da empresa UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,780

Ranking Porto

Posição 49,397

Ranking Nacional

Posição 268,667

Posição 268,667 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
268662JOÃO DUARTE SPÍNOLA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG45200
268663PORTUSA PARKING, LDAAveiroH52213
268664PÓVOA & SANTOS, LDASantarémI56301
268665COLOSSALDISCOVERY, LDALisboaQ86220
268666PLEASANTSELECTION, LDAPortoL68100
268667UM PARA UM - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MARKETING E COMUNICAÇÃO, LDAPortoM73110
268668DISTÂNCIA SALGADA, LDALisboaI55201
268669SECRETASENSAÇÕES, LDAPortoL68200
268670SANDRA DOURADO - CONTABILIDADE E APOIO FISCAL, LDAPortoM69200
268671BETINA ALVES DE SOUSA, LDAPortoQ86230

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.