Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDA

Denominação
PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDA
Objeto Social
Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)
Domicílio social
QTA AMIEIRO DE BAIXO LOTE 2 R/C ESQ., 6000-129, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I56107 - Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis)

Dados comerciais da empresa PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20182.27%
2019-3.69%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-8.33%
2019-9.09%

Resumo das posições da empresa PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 846

Ranking Castelo branco

Posição 1,195

Ranking Nacional

Posição 94,084

Posição 1,195 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1190SIMORAM, LDACastelo brancoQ86220
1191JORGE NEVES MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDACastelo brancoK66220
1192COVIHOTEL - ARTIGOS HOTELEIROS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47592
1193LOGIK, LDACastelo brancoC13102
1194NUNES & ALMEIDA, LDACastelo brancoA02100
1195PRATA & PIRES - HOTELARIA, LDACastelo brancoI56107
1196DUARTEALUMÍNIOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC25120
1197PEGASUSOIL, LDACastelo brancoG46711
1198LUÍS MARCELINO & IRMÃOS, LDACastelo brancoG47522
1199JOÃO DOS FRANGOS - CHURRASQUEIRA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56106

Posição 94,084 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.